Caminhem pela Arte e Cultura.

Profile Graphics, Page Graphics

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

"ARTISTAS" MENORES,agonizem-se em PAZ....

Atendendo à pedidos de inúmeros admiradores de meu trabalho profissional,disabilitei meus comentários a dois "artistas" menores,artezãos indiciplinados , com suas obras atuais sem criatividade originais alguma.
Inicialmente,não foi o que eu,realmente esperava para cada um deles,mas a vida guarda triunfos para os bons e a decadência vertiginosa e visível para os que não nasceram para serem vitoriosos.Espero que vivam em paz,cada um em sua finitude inapta,e não se apoiem de nenhuma forma em minha pessoa e na minha legítima reputação profissional ,para nada.Pois atualmente.eu não tenho a menor ligação com nenhum deles.Afinal,mesmo se estavam sendo alguma coisa inicialmente boa,quando estavam sob os meus trabalhos no passado,hoje não são nada,e reconstruíram seus próprios abismos sozinhos.
Agonizem-se em paz.