Caminhem pela Arte e Cultura.

Profile Graphics, Page Graphics

domingo, dezembro 07, 2008

A unicidade chega pelo exercício da divisão plena

Acredito sim,que a Unicidade de cada um,só chega quando compreendemos a real espacialidade que deve existir entre nós,e os espaços,e todos os corpos e energias que co habitam o universo,neste exato momento,aqui,e agora.

Quando percebemos nossas relativas tolas vocações tão finitas e primárias,aproximamos nos da Original Essência.

Parece anatgônico,mas não é. O Todo só é encontrado quando conseguimos percebermos o que é e onde está o vazio.

O nosso Lar,que tanto nos aconchega,é verdadeiramente delineado,pelo vazio encontrado,ocorrido quando todos que habitam nele,estão fora deste espaço.

Nossos estados alterados conciêntes de intrasigências,finitos e pequenos,nossos egoismos bobos,tolos que afastam nos das nossas verdadeiras vocaçoes e colocações perante nós e perante a Unidade.

Só conseguimos ter tudo,quando aprendemos que nada temos.E alcançamos isto em plenos exercícios continuos divisórios,onde percebemos que a melhor e a maior parte,do que se partilha,cabe justamente ao outro.....que à parte mais gratificante da partilha,é toda aquela relativa ao que se dá,muito mais ao que se recebe....

Felizes de todos aqueles que se gratificam quando dão.

Se posso desejar o melhor para todo aquele ou para toda aquela,Irmã ou Irmão, que aceitou perenemente o difícil caminho persistente de busca do real conhecimento e entendimento interior.Desejo lhes,sinceramente,humildemente,muita serenidade,frente a tantas novidades vindouras,que na maioria das vêzes,jamais sonhariamos que fossemos capazes de encontrarmos,da forma que são,da forma que estão,dentro de cada um,de nós mesmo.

Afinal o universo infinto é duplamente mais tão grande para dentro de cada um de nós,do que é para fora....Se nossos olhos pequenos não conseguem ver à eternidade das Galaxias,como poderiam ver o limite da infinita capacidade da bondade de cada um.....

Feliz de todo aquele que se fortalece, pelo exercício pleno da divisionalidade.