Caminhem pela Arte e Cultura.

Profile Graphics, Page Graphics

segunda-feira, março 01, 2010

"Experiência Hélio Oiticica"

Poderão ser feitas até o dia 20 de março as inscrições para a "Experiência Hélio Oiticica", ação promovida pelo instituto Itaú Cultural e que pretende proporcionar a universitários de cursos de artes visuais de todo o país uma situação de criação e investigação artística.
O projeto será conduzido pelas artistas/orientadoras Georgia Kyriakakis e Mila Chiovatto, que selecionarão entre os inscritos.
Entre os dias 30 de março e 16 de maio, os estudantes participarão da ação que resultará em intervenções no trabalho "Rhodislândia", criado pelo artista brasileiro Hélio Oiticica em 1971 na Universidade de Rhode Island, nos EUA.
Os candidatos, que devem estar cursando no mínimo o quinto semestre, deverão enviar à instituição portfólio individual ou do coletivo, ou vídeo no formato DVD, além de currículo, comprovante de matrícula e carta de interesse.
O material deverá ser recebido até a data limite. A oficina será realizada às terças e quintas-feiras, das 14h30 às 17h30, e aos sábados, das 14h30 às 17h30, com carga horária total de 40 horas.
Os participantes receberão certificado.
Itaú Cultural - SP - Brasil.
Mais informações no site abaixo: