Caminhem pela Arte e Cultura.

Profile Graphics, Page Graphics

sexta-feira, outubro 25, 2013

" JÚLIA " de Ricardo V. Barradas.

Que olhar de final de tarde tem você ...um pouco de quero saber e não quero também.....quero saber do mundo que me faz crescer mas não quero saber nada do mundo que um dia posso perder e pode não me fazer tão bem.....eu me chamo o novo...me reinvento de novo e busco boas conversas do coração, da alma e de ser.....a principio conversas sérias e profundas pois tenho sede de amar. Dito o posto revelo o incomodo bom das palavras  pois não sei e não gosto de amar emudecido.....pode ser muito fácil para alguém  e para muitos uma boa defesa mas é mais que impossível para mim....gosto das palavras as que existem e as que ainda faltam....estas mais ainda por que se faltam, nunca foram ditas... eu as crio do meu jeito próprio de sentir e de ser....quem sabe em algumas delas você sinta também....e saia falando as nossas palavras novas por aí.....e espalhando um novo bem reinventado por um novo jeito de amar e de falar,

                                                                  "JÚLIA" de  Ricardo V. Barradas