Caminhem pela Arte e Cultura.

Profile Graphics, Page Graphics

terça-feira, novembro 11, 2008

BISPO DO ROSÁRIO - Youtube

BISPO DO ROSÁRIO




A criação mais fantásticas do Bispo do Rosário é o seu Manto de Rei para Apresentação ao Rei dos Reis, "Uma mortalha sagrada e com poderes mágicos que bordou durante toda a vida para vestir no dia da sua apresentação a Deus, no Juízo Final, na data de sua passagem. Bordados neste manto estaria todos os nomes das pessoas que ele julgava merecedores de subir, aos céus de carona, rumo ao além."
No além, Ele julgaria os vivos e os mortos e governaria seu próprio reino, pois ele era Rei .
Por isso, a idéia de reproduzir tudo o que existe, organizado segundo uma "lógica" particular, pois o que escapar ao Rei será exterminado no Juízo Final.
O que escapa se de ser julgado pelo Bispos do Rosário,
Deus completaria o julgamento.
Muitas vezes nossa observações ficam incompletas,
Muitas vezes me pego,falando para 1;2 dúzia,que repete dias depois,
o que eu falo,ou falei,
sem ao menos mencionar meu nome.
Parece que a obra de muito que eu escrevo,
fica incompleta.
Muitas vezes,falei durante alguns anos uma frase,
por várias pessoas no mercado de arte,
até que uma hora,
encontro a celebrada dentro de uma obra recente.
Na verdade,não sei,se existe mesmo,um mesmo
pensamento pensado de forma igual,
e semelhante,
duas ou tres vezes,no mesmo instante
que pensamos algo original,e
blasfemamos.Sem qualquer prova de registro.
Ou se existe uma legião,
incorreta de aproveitadores captadores de idéias alheias de plantão permanente
em qualquer canto desde país.
Eu particularmente,não sei esclarecer tal fato,
não sei resolver este problema,
é um dilema sem solução,que
de certo o Bispo do Rosário,poderia com facilidade,
esclarecer me.