Caminhem pela Arte e Cultura.

Profile Graphics, Page Graphics

domingo, janeiro 27, 2013

Tragédia em Santa Maria - RS, Inferno na Kiss



Uma grande tragédia mas quase anunciada...o abuso dos proprietários de estabelecimentos comerciais nas noites de todo o país é mais que claro.Copiam ilegalmente os dcumentos de identidade, fazem cadastros ilegais com dados pessoais como números de cpf e telefomes, revistas unisex constrangedoras e estimulam um estado de embriagues com energéticos de diversas marcas cada vez mais alto.
Uma juventude sem amparo da lei.Consequentemente os niveis da violência e do consumo de drogas cada vez mais alto.
Uma perversa liberdade que nada liberta e sim perverte.
Mas o faturamento de certos grupos e das gigantes da econômia do mercado cervejeiro impulsiona milhões e milhões de patrocínios.
O Brasil todo está consternado com a tragédia mas estamos diante de poucos dias do Carnaval a maior festa nacional e este fato não pode acabar em mais uma nova pizza.Medidas enérgicas por parte da legalidade são necessárias em memória das jovens vítimas deste terrível ocorrido.
Políticas maduras de Governo devem ser implantadas urgentemente para garantir a verdadeira liberdade e a preservação dos direitos humanos de nossa juventude sem as falsas demagogias de partidos eleitorais menores.