Caminhem pela Arte e Cultura.

Profile Graphics, Page Graphics

quinta-feira, março 08, 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Dia Internacional da Mulher

08 de Março











Parabéns a minha Pátria Mãe Gentil, a minha Mãe Edyala, a minha mãe vida, a meu planeta, a minha Presidenta Dilma, a minha presidente Mirian e todas as mulheres de minha vida.


Parabéns a minha querida amiga Josilda R. Moura pela passagem de seu aniversário e pela celebração do Dia Internacional da Mulher são pessoas e vidas como as vossas que modificam humanisticamente todo

um pensamento e toda uma geração.





É exemplo de vida de cada uma destas valorosas mulheres que tornam se... alicerces da resistencia em uma sociedade que equivocadamente persiste em um modelo patriarcal ocidental, machista e consumista.





A própria criação de tudo, o Verbo ...é feminino e expansivo por virtudes de fertilidade da Grande Deusa.

A arte e a cultura são femininas.



Feliz do homem que percebe isto por inteligência e agrega valores e trabalho ao Grande Matriarcado Universal representação máxima da Vida....





Fico particularmente sempre agradecido e lisongeado pelas amizades que fecundo femininamente por sensibilidades a cada passo dos caminhos, muito além de qualquer simpatia e reconhecimento particular ou familiar de carinho e amizade sinto no fundo de minha alma pequena que sempre somos "peixinhos" humanistas que viemos com a difícil missão de garantir a liberdade universal do homem e da mulher e do planeta em que vivemos neste nosso tempo independentemente da cor, do credo, da cultura, da convicção política e religiosa que cada um(a) tenha.





Pois nossa Grande Mãe Terra e particularmente nossa Grande Mãe Pátria Brasil recebe compreensivamente a todos como iguais em teu seio dadivoso e mais gentil.