Pensando sobre o sentido da Vida - Ricardo Barradas.
Quando eu era pequeno lembro me que eu acordava muito grande todas as manhas e conforme o dia ia passando pelas finiudes, egoismos, violências e vaidades do mundo ia me tornando pequeno, pequeno, menor, bem pequeno até o começo da noite quando iria me deitar para me tornar grande outra vez.
Hoje como um ser mais velho. maior, grande, reconheço que eu acordo bem pequeno todas as manhas, tão pequenino bem menor que um grão de areia mas com o correr do dia vou buscando realizar igualdades, espalhar amor entre a vida e os seres vivos, fortificar a justiça e a liberdade.A cada passo que dou em direção da bondade e da esperança eu vou crescendo, a cada sorriso conquistado vou ficando maior, até o fim do dia no começo da noite eu me sinto mais que um gigante .....mas antes de dormir nunca me esqueço de orar para que algum dia eu amanheça grande outra vez.
Crônicas no Mercado de Arte.Idéias.Comentários, Pensamentos, Interpretações.Opiniões Pessoais. Políticas Culturais.Provocações.Conceitos Pessoais.Direito do Autor.Patriotismo Cultural. Identidade.Memória.Registros.Projetos.Exposições.Artistas.Eventos.Multiculturalismos. Diversidades.Perícias.Acontece. Convites.Eventos.Festas.Artesanato.Cultura Digital.História. Globalização.Ecologia Humana.Sustentabilidades. Igualdade Racial.Cidadania.Educação.Arte e Cultura.Belas Artes.
terça-feira, fevereiro 19, 2013
Pensamentos RICARDO BARRADAS.
Marcadores:
avaliadordearte,
Ideias,
observando tudo,
Pensador,
Pensamentos,
Ricardo Barradas.BRASIL.