Caminhem pela Arte e Cultura.

Profile Graphics, Page Graphics

segunda-feira, outubro 18, 2010

O PAPEL DAS VILAS - Ação e Rifa.

PAPEL DAS VILAS - Ação e Rifa.

O Projeto da exposição coletiva “O Papel das Vilas”, uma parceria da MR Papel Papelaria Artesanal e do Centro Cultural Visconde de Mauá, caminha para a sua quarta edição. A mostra, que já passou pelo Centro Cultural Visconde de Mauá, Museu de Arte Moderna de Resende e Espaço Cultural Recanto 21 em Quatis, será aberta no dia 16 de dezembro de 2010, no Centro de Visitantes do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, encerrando este ciclo de exposições itinerantes de " 2010 - Ano Internacional da Biodiversidade" e as comemorações de "30 anos de papel artesanal no Brasil".

Sem patrocinador para realizar mais esta produção, contamos com a colaboração de todos para captação de fundos para viabilizar transporte das obras, vernissage, utilização do espaço, etc.

Sendo assim realizam uma rifa do quadro “Vilas”, do artista Maurício Rosa, no valor de R$ 10,00 o bilhete. Contamos com a venda ideal de números para o sorteio ser realizado na abertura da exposição no Jardim Botânico. Você pode comprar seu bilhete de rifa pela internet. É só entrar em contato com estes e-mail,

que viabilizaram a maneira ideal de receberem sua participação.

Maurício Rosa (24) 3387-1539) - mr.papel@gmail.com

Márcia Patrocínio (24) 3387-2137) - marciapatrociniosilveira@ig.com.br

RIO DE JANEIRO - RJ - BRASIL.