Caminhem pela Arte e Cultura.

Profile Graphics, Page Graphics

sexta-feira, novembro 05, 2010

NOVOS ARTISTAS PLÁSTICOS E VISUAIS

Estamos sempre buscando novos artistas plásticos e visuais,nas várias categorias para acomapnhamentos frente ao Mercado de Arte nacional.Pela convivência de muitos anos no Mercado e Arte e da Cultura, temos contatos com inúmeras Galerias, Instituições e Colecionadores.No entanto,é sempre bom lembrar que a observância de alguns predicativos, sempre contribuem para um melhor entendimento entre às partes.
São eles :
- Estar aberto para possíveis novidades e novos conceitos.
- Ter uma boa produção (Quantitativa e Qualitativa).Caso não as tenha pelo menos ter tempo hábil para desenvolver.Não procuramos artístas eventuais e de fim de semana.
- Conhecer alguma técnica e querer estudar outras, pelo menos tentar e experimenta novas variações.
- Querer ser profissional e não ter ligações emocionais impeditivas exageradamente no que faz.Deixar as ligações pessoais de fora de sua arte ou pelo menos tentar ter autonomia para isto.
- Uma carreira artística nunca produz resultados tão rápidos.Logo precisa se ter um mínimo de serenidade e menos ansiedade possível.O começo de qualquer parceria,ocasionará aceite de um termo de exclusividade.
- Em nosso caso,a nossa busca é preferencialmente para artístas que residam na cidade ou próximo da cidade do Rio de Janeiro - RJ - Brasil.Mas não descartamos,lugares mais distantes no Brasil e no Exterior desde que tenham boas comunicações e transportes.
- Já no primeiro contato, é importante o envio de um pequeno texto biográfico, com idade, meio vivente, alguns hábitos, escolaridade, religiosidade, dados pessoais e profissionais, telefones, e duas fotos em jpg de dois trabalhos recentes, como também uma foto pessoal recém tirada.
- Em nenhuma hipótese trabalhamos com menores de idade,ou pessoas incapazes de qualquer tipo.
- A nossa comissão analisará cada caso separadamente,e não emitirá opiniões caso não haja predicativos para os trabalhos.Todos os nossos serviços são geralmente realizados mediante honorários acordados,mas neste caso aqui,a seleção de novos artistas,a seleção será feita,gratuitamente,por que temos muito interesse no encontro de novos valores.
O endereço para tal correpondência é :
assunto : novo(a) artista.
Responderemos a todos os e-mail na medida do possível.Obrigado.