Caminhem pela Arte e Cultura.

Profile Graphics, Page Graphics

domingo, novembro 09, 2008

Mais Dra.Jandira....para a SAÚDE CULTURAL DO RIO.

Eu particularmente gosto muito da Dra.Jandira Feghali,para a area da Cultura,ela é baterista,é do Partido Comunista Brasileiro,é uma pessoa culta,e já vem a muito tempo,participando dos Fóruns e Eventos sobre a Cultura,algumas vezes que conversamos nestes encontros,se mostrou muito bem informada,antenada,com as diversas dificuldades que a cultura atravessa em nosso país . Ela tem uma forte ligação com a Cultura.Creio que algumas coisas,vão acontecer,até por que já sabemos,que nem sempre, o secretário e ministro deve ser "Artista",para termos frutos lucrativos de um mandato.Neste caso aqui,me refiro a ser "lucrativo" para a Arte,para a Cultura,para o Patrimônio artístico e cultural nacional,não lucrativamente para ninguém.

Alguns institutos cariocas como a RIOFILMES e a RIOARTE,deveram ser ressucitadas o mais breve possível.

A cidade do Rio de Janeiro,deve entender que é culturalmente muito mais importante,do que a vida e as expectativas geradas anualmente,somente em torno do CARNAVAL.
O Calendário Turístico da Cidade do Rio de Janeiro,deve ser reformulado,e nada mais lógico que uma tomada de decisões entre o poder público municipal,estadual,e os principais empresários hoteleiros da Cidade Maravilhosa.Todos tem sua parcela de comprometimento,com a insuportável situação que vivemos.Algo precisa ser feito,algo para a saúde da cultua carioca.

A sirene da ambulância toca......

Graças à Deus...Chegou a nossa Dra. Jandira,para nos salvar....Dra.Jandira Feghali,a mais nova médica de plantão,para melhorar a Saúde Cultural da Cidade do Rio....Enfim uma luz no fim do túnel.

Seja Bem-vinda a Cultura da Cidade do Rio de Janeiro,Dra.Jandira Feghali,seje bem-vinda.